Guia de Puericultura da Ufersa: pediatria com carinho e zelo

Título: Guia de Puericultura da Ufersa
ISBN: 978-65-87108-44-5
Ano: 2023

O guia de puericultura é um livro de consulta rápida que visa trazer de forma organizada os cuidados que devem ser seguidos durante a consulta médica da criança saudável. Na consulta de puericultura, o objetivo principal é a prevenção de doenças e educação em saúde para que a criança tenha um crescimento e desenvolvimento adequado. A organização deste livro foi uma iniciativa dos professores e alunos da Liga de Pediatria da UFERSA que compreendem a necessidade de se fazer uma consulta pediátrica sistematizada. Como o público pediátrico necessita de cuidados específicos em cada faixa etária, ter um guia que facilite o acesso a essas informações auxilia de maneira significante o médico generalista ou qualquer outro profissional que o consulte. Portanto, essa obra foi feita com muito carinho e zelo para auxiliá-lo no cuidado às nossas crianças. Aproveite a leitura e leve este guia sempre com você!

+ Frete